quinta-feira, 17 de março de 2011

Labirinto.

Há um labirinto muito perto de mim
Um que eu não faço parte
Ele se basea em uma ideia tola , sem fim
Divididir-se em dois , e bigar para ver qual dos dois lados é mais forte

Cada pessoa que se perde em um respectivo lado
Acha que esta no rumo certo do final dele
Há algumas pessoas no meio disso tudo
Que são aterrorizadas, pois dizem que é impossivel ficar neutro nele

Me neguei a participar desse conflito
E não dou ouvidos a nenhum dos lados dessa moda
Passo invisivel aos olhos de todos, esse é o intuito
Faço isso tão bem que a falta de não ser incomodado, me incomoda

Mas vejo que esse efeito não é feito pela minha astucia
Na verdade estou fora desse labirinto pela escolha dos outros
È o mundo que não dá atenção para minha angustia
E não preçiso de muito esforço para ficar insivisel a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário