segunda-feira, 14 de março de 2011

O abafado da vitrola...

Hoje eu ressussitei aquele meu velho vinil
Refazendo um ritual da época de meus pais
Tentado fazer tudo ficar mais facil
Com uma coisa que o mundo não liga mais

O ruido perturbador da agulha que arranha
Faz o disco pular a metade da primeira faixa
Meu senso se comporta de uma forma estranha
Quando percebo que o disco esta em uma rotação baixa

Olho para longe e imagino a voz do cantor fazendo eco no quintal
Junto com as guitarras que soam como gritos em meio ao escuro da janela
O baixo faz o ambiente se tornar mais calmo, quase natural
E a bateria quase apaga a chama da vela

Começo a desenhar minha rua com minha imaginação
Esqueçendo do mundo com a musica da vitrola
Quando começo a achar a razão da vida, acordo como se tomasse um safanão
E olho bravo para o disco que chegou ao fim do lado A

Nenhum comentário:

Postar um comentário