segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meus fios de cabelo imploram para não ser arrancados
Minha pele branca se arrepia com calmaria e irritação
Essa leve sensação de final esta com os seus dias contados
Se tornou apenas mais uma recordação


Aquele batuque que escuto nos latões se distancia
A trilha sonora do fim se tornara mais um cd riscado
Tento ver beleza em tudo que escuto para evitar a ansia

De me sentir com meu sentimento de esperança arrancado

Tenho que colocar na cabeça, "um dia não sentirei  tristeteza"
Tenho que me acostumar com a idéia, "Faz bem não sentir tristeza"
Olho para o passado e lá encontro, "um dia já senti tristeza"
Olho para minhas mãos tremulas e enrrugadas, "tristeza?"

Um comentário:

  1. Tristeza, `muitas vezes nos faz lembrar que somos humanos, muitas vezes nos tira a humanidade...

    bjus da kirah^^

    ResponderExcluir