quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PARO PARA ME LEMBRAR

Minha saudade é dividida em várias partes.
 Quando tento sentir um momento de minha infancia, eu vejo um filme ou escuto uma musica que me

lembre essa época.
 Quando sinto falta de algum amigo que não esta mais perto de mim, lembro-me de um momento

engraçado, e fico rindo sozinho.
 Não penso muito nos que já se foram, porque de nada vale lembrar, eles não voltam, e os

sentimentos da lembrança de sua partida não são bons.
 Quando penso em algo que foi ruim, em pessoas que me deixaram pra baixo, em situações embaraçosas,

me fizeram sentir inferior ao resto do mundo, só para ficar alerta e não sofrer denovo.Não me recorro a
nada, porque dessas épocas tentam não guardar nenhum souvenir.
 Mas tem aquela saudade, a do que aconteçeu, do que só foi pensamento, a que causa tristeza,

alegria, raiva, choro, a que tudo me faz lembrar, a que vem a tona quando paro para respirar...
...Saudade que, sempre no final, vira solidão.

Um comentário:

  1. Querido irmão,
    no mundo só existe solidão,
    por isso a esperança
    existe antes da criação,
    e ela habita em nós,
    tolice é pensar,
    que a alegria vem de algum "vós".

    Mas versar, é uma forma
    de encontrar alivio,
    há solidão que existe dentro,
    e o Verbo, é sempre uma saída,
    um caminho, um alento.

    Nesses dias em que nada se sabe,
    a palavra em versos é o refúgio que cabe.

    DSG

    ResponderExcluir