quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Como me sinto no final...

Mastigado pela minha vida.
Depois cuspido como um pedaço de nada.
Pois ninguem vai chorar pela minha ida.
Minha presença nesse mundo é dispensada.


Todas minhas decisões me colocam mais perto do buraco.
Tudo que faço é desesperado e errado.
E pensava que já tinha sido fraco.
Mas ainda sou, não é coisa do passado.


Orgulho tenho, só falta alguem para dividir.
Posso conheçer muita gente.
Mas nehuma delas me fez sentir.
Tão completo e tão contente.


Uma aventura tudo isso foi para voce.
Mas pra mim é algo que ainda vive.
E chato por insistir posso pareçer.
Mas odeio substituir o que já tive.


Loucura isso tambem pode pareçer.
Mas desde que me conheço por gente.
Muito antes de qualquer um me conheçer.
Sempre soube que seria diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário