domingo, 19 de junho de 2011

Medo alternado.

Morri tantas vezes em minha imaginação que esqueci
Que na realidade só se vai uma vez
Todos esses finais falsos que fingi
A realidade junto com a ficção, coisas dificeis

Parei de me preoculpar com sonhos
Deixo aconteçer e se consigo me lembrar, conto para alguem
Acordo as vezes apreensivo com os mais estranhos
Os que me deixam muito assutado,  não conto a ninguem

O medo apareçe e some como um amigo sem valor
Quando esta tudo bem, voce nem sabe que ele existe
E quando você sente qualquer sentimento proximo a dor
Retorna, fazendo voce querer virar na esquina seguinte


Mas será que o medo é o primeiro passo para a loucura?
Pois a tempos esqueci o significado das orações
Não me apego diretamente a nenhuma entidade nessa altura
coloquei em mim que é inutil pedir ajuda para estatuas e representações...

Um comentário:

  1. o que será mais assustador, a vida real ou aquela criada pela imaginação?

    ResponderExcluir